Compartilhe este texto

Ex-surfista profissional, Rodrigo Sino é preso com plantação de maconha

Por Portal Do Holanda

07/09/2024 8h07 — em
Brasil


Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/TV Tribuna

O ex-surfista profissional Rodrigo Tavares Agneli, conhecido como Rodrigo Sino, foi preso, na quinta-feira (5), após ser flagrado com uma plantação de maconha dentro de casa, em Santos, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o surfista estava com 168 pés de cannabis. A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) encontrou a plantação na Rua Galeão Coutinho, no bairro Embaré, ao monitorar a área devido ao forte odor da erva. Também foram apreendidas sementes e insumos para cultivo. 

De acordo com o delegado da Deic, Fabiano Barbeiro, a perícia técnica foi acionada e constatou a qualidade do entorpecente. “É uma droga especial, potencializada, mais forte, utilizada para o comércio ilegal de drogas”, explicou.

Rodrigo Sino foi levado até a Deic, onde foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil