Compartilhe este texto

Ex-vereador Gabriel Monteiro será levado hoje para presídio em Bangu

Por Portal Do Holanda

09/11/2022 4h56 — em
Brasil


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

O ex-vereador Gabriel Monteiro será levado, nesta quarta-feira (09), para a Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, em Bangu, no Rio de Janeiro. Ele teve a prisão preventiva decretada após ser acusado por estupro.

Gabriel passou pela audiência de custódia, mas o Tribunal de Justiça do RJ determinou a manutenção da prisão preventiva do ex-vereador. Ele teve seu mandato cassado no dia 18 de agosto, após várias acusações de assédio sexual, moral e tentativa de estupro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil