Compartilhe este texto

Falsa esteticista usava motor de geladeira em lipoaspiração

Por Portal Do Holanda

26/08/2023 23h59 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Uma mulher de 42 anos foi presa após ser denunciada por realizar procedimentos estéticos com equipamentos precários, como motor de geladeira e copos de plástico. A clínica clandestina era localizada em Goiânia, Goiás.

A polícia descobriu o caso após 16 clientes irem até a delegacia alegando terem sequelas após procedimentos.

Copos descartáveis eram usados em equipamentos

Foi descoberto que o local não possuía autorização para funcionamento, e que a falsa esteticista usava um motor de geladeira como compressor de ar para sugar a gordura em lipoaspirações.

Segundo o Metrópoles, o delegado Carlos da Cruz, responsável pela investigação, a suspeita deve responder por exercício ilegal das profissões de médica e farmacêutica, no entanto, por se tratar de uma conduta cuja a pena máxima não excede ao limite de 2 anos de detenção, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai responder em liberdade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil