Fisiculturista espanca mulher, leva ao hospital e diz que ela caiu
Um fisiculturista foi preso suspeito de espancar a mulher, de 31 anos, levar ela ao hospital e alegar que caiu em casa no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás. A prisão aconteceu na sexta-feira (17), mas nesta segunda (20), a Polícia Civil informou que o suspeito já havia cometido o crime outras vezes.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, já respondeu por lesão corporal contra a atual mulher e em um caso de violência contra outra ex-namorada.
"Ele tem antecedentes de Maria da Penha com ex-namorada e com a própria vítima. [Ela teve] medida protetiva deferida, contudo eles reataram e a medida foi arquivada. Eles moravam em Brasília. Ali houve um inquérito de lesão corporal, inclusive, nós acreditamos, com os mesmos modus operandi, murros, chutes e socos", contou a delegada Bruna Coelho ao G1.
No dia 10 de maio, o suspeito levou a vítima para o hospital e contou que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu, chegando a convulsionar. No entanto, a equipe médica informou que as múltiplas lesões não eram condizentes com uma queda, já que a mulher teve traumatismo craniano, fraturou a clavícula, oito costelas e teve várias escoriações pelo corpo. Em coma, ela ficou internada em estado gravíssimo. O estado de saúde da paciente não foi informado.
Uma semana depois, o suspeito foi preso e deve responder por feminicídio tentado.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil