Flordelis contratou pistoleiro para matar marido:'10 mil depois do serviço'
O assassinato do pastor Anderson do Carmo, é ainda mais escabroso do que parece. Segundo a polícia, além de envenenar o marido por cerca de um ano, Flordelis chegou a contratar, pistoleiros para executar o marido, mas as tentativas acabaram frustradas.
Uma dela ocorreu em 2018, quando ela pediu ajuda de André, um dos filho adotivos, para ajudá-la a se “livrar” do pastor. As provas foram encontradas entre as mensagens do celular dela:
“André, pelo amor de Deus, vamos por um fim nisso. Me ajuda. Cara, to te pedindo, te implorando. Até quando vamos ter que suportar esse traste no nosso meio? Falta pouco. Me ajuda cara. Por amor a mim”, escreveu a deputada.
O plano era executar o pastor na saída da igreja, mas uma troca de carros de última hora, fez a ideia ser abortada. Em 2019, ela faz uma nova investida e conta com a ajuda da neta Rayane. Elas chegam a contratar um homem que tem na ficha cerca de 29 homicídios e oferece R$ 10 mil para que ele simule um latrocínio:
"Dez mil depois do serviço feito, mas as outras pessoas do carro não podem ser atingidas. Simula um assalto, ele foi para o Rio hoje e aproveita e já espera ele na volta. Se voltar no dele, melhor ainda. Vou mandar ele enviar a foto, nós vamos saber qual o carro e qual a placa”.
Quando estava prestes a executar a missão, houve uma confusão sobre as pessoas que estavam no veículo e o pistoleiro confuso, acabou desistindo.
Veja também
ASSUNTOS: FLORDELIS, Flordelis mandante morte marido, FLORDELIS MATA MARIDO, morte pastor Anderson do Carmo, pastor assassinado, pistoleiro, Brasil