Compartilhe este texto

Funcionário é preso acusado de dar golpe de R$ 200 mil em patrão em Goiânia

Por Portal Do Holanda

04/04/2025 9h56 — em
Brasil


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Um funcionário de supermercado foi preso no início da semana, acusado de aplicar um golpe de R$ 200 mil em seu patrão. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

O homem inventou que a ex-mulher do patrão estava com câncer e prometeu a cura, além da reconciliação do ex-casal, por meio de práticas espirituais.

Ao G1, o delegado Igomar Caetano relatou que a vítima foi enganada por oito meses e realizou diversas transações bancárias, além de entregar um carro popular ao golpista, que se aproveitou de seu estado emocional.

O funcionário mantinha uma relação de confiança com o empresário, o que também facilitou o crime. Ele vai responder pelo crime de estelionato.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil