Funcionário matou patrão após ser informado de demissão em confraternização
Eliandro Bastos, 36, o funcionário preso por matar o patrão Kerli Fabrício, de 37 anos, durante uma discussão no sábado (21), cometeu o crime após ser informado pela vítima que seria demitido. O caso aconteceu em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no dia da festa de confraternização da empresa Metal Polo Aramados e Montagem. Eliandro foi informado de que seria dispensado por ser um “funcionário muito caro”.
Eliandro era o funcionário mais antigo da empresa e ficou inconformado com a decisão do empresário. Após a festa de confraternização, Eliandro quebrou uma garrafa de vinho que havia ganhado do patrão, o que gerou uma discussão entre os dois.
Posteriormente, Kerli exigiu que Eliandro limpasse o local e trancou o portão para que o funcionário não pudesse sair. A discussão se intensificou e Eliandro pegou uma faca e golpeou a vítima três vezes.
Kerli foi levado para um Pronto Atendimento Municipal, mas veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.
Eliandro fugiu para casa do irmão, mas depois decidiu se entregar à polícia. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
ASSUNTOS: Brasil