Futura ministra de Bolsonaro diz ter visto Jesus em goiabeira e relato intriga internet
Futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que não está ofendida com repercussão de um vídeo, compartilhado nas redes sociais, em que ela diz ter visto Jesus em cima de uma goiabeira.
A "visão" teria ocorrido logo após ela tentar suicídio por ter sido vítima de abuso sexual infantil. “Quero que todo mundo pergunte o que é o pé de goiaba. Enchem as redes sociais de pés de goiaba porque eu quero falar sobre isso. Não estou ofendida”, declarou. Veja a história:
De acordo com a futura ministra, ela estava com "muita dor na alma" após sofrer abusos constantes do tio, quando tinha entre 6 e 10 anos, e decidiu tirar a própria vida. Para Damares, no Brasil, há muitas crianças 'em cima do pé de goiaba', ou seja, são vítima de abusos sexuais.
“As crianças têm amigos imaginários. Hoje, os pais compram unicórnios, que não existem, para as crianças. Eu, aos 10 anos de idade, quando quis me suicidar, tive o meu amigo imaginário. Eu estava em cima de um pé de goiaba, ia tomar veneno. Ia morrer. Era muita dor na alma por todos abusos que passei. E quando estava em cima do pé de goiaba eu não vi um unicórnio, eu não vi um amigo imaginário, eu vi o que eu acreditava. Jesus”, afirmou Alves.
Ainda segundo Damares, o relato é bem conhecido entre os evangélicos. Em quase todas as palestras que fez, ao final da mensagem ela conta o seu testemunho. "Eu demorei anos para admitir que a menininha do pé de goiaba era eu. Mas quando eu contei, foi libertador. Eu assumi que fui vítima da pedofilia, que fui vítima de dores. Nós temos muitas crianças no Brasil hoje em cima do pé de goiaba. E muitas mulheres que não conseguiram descer ainda. Eu desci. E vou dizer para vocês que desci diferente. A menininha do pé de goiaba está aqui hoje ajudando a salvar crianças. Esta é minha história. Olha, se tiver alguém no pé de goiaba, a gente vence dores, tá bom?", finalizou.
O presidente eleito Jair Bolsonaro criticou o fato da ministra ter sofrido 'deboche' por conta da sua história e afirmou que era 'extremamente vergonhoso'.
*Com informações do Metrópoles
Veja também
ASSUNTOS: Damares, ministra, pé de goiaba, Brasil