Globo convoca humoristas para homenagem no Vídeo Show
ouça este conteúdo
|
readme
|
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Gravação do retorno do Vídeo Show reuniu um time de estrelas para homenagear o núcleo de humor da TV Globo, que completa 60 anos.

Tarifa de energia dos mais pobres será zerada. Você vai pagar essa conta
Fabiana Karla, Luis Miranda, Evelyn Castro, Heloisa Perisse, Fernando Caruso e Welder Rodrigues estiveram na gravação para a edição especial. "Estou muito emocionada, a gente gravou os 60 anos de humor aqui da Globo e fazendo homenagem a grandes nomes, grandes figuras icônicas do humor que entraram nas suas vidas, nas suas casas e que vocês vão lembrar com muito carinho, com muita saudade".
Eles participaram de um jogo no qual relembram ícones do gênero no programa que vai ao ar dia 24 de abril, após "Vale Tudo", dentro da programação em comemoração aos 60 anos do canal. "Eu estou muito emocionada, o humor é uma ferramenta que é potente, forte e que ajuda a gente em muitas áreas da nossa vida".
"O humor, como diria Paulo Gustavo, é resistência, né? O humor salva, arrebata. É assim que estou me sentindo: arrebatada. A gente acabou de sair do estúdio e de rever muitos ícones importantes que tive a honra de trabalhar, de estar junto, de estar perto, de beber na fonte. E eu acho que vocês vão gostar do personagem que escolhi... Nossa, ele é maravilhoso. Será que eu dou dica? Então, beijo da gorda", disse Fabiana Karla.
O programa quer manter a essência da Globo em promover um encontro com as boas histórias e os grandes talentos e vai reproduzir quadros famosos e queridos do público. O Vídeo Show tem direção artística de Daniela Gleiser e direção de Adriano Coelho e Andrezza Cruz. A produção é de Anelise Franco e Matheus Pereira e a direção de gênero de Monica Almeida.

ASSUNTOS: Brasil