Compartilhe este texto

Grávida e companheiro são assassinados ao distribuir doces e brinquedos para crianças

Por Portal Do Holanda

14/10/2024 9h22 — em
Brasil


Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher identificada como Estefanny Layara da Silva Alves, foi assassinada grávida na noite de sábado (12), em Campo Maior, Piaui. Ela estava com cinco meses de gestação, conforme a Polícia Civil. Ela e o companheiro, João Pedro Paz da Silva, foram mortos a tiros logo após distribuírem brinquedos e doces para crianças do bairro. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o delegado Carlos Junior, dois indivíduos encapuzados abordaram o casal, disparando vários tiros, no local onde eles estavam fazendo a distribuição de brinquedos, na região onde eles moravam.

O homem morreu no local e a mulher foi socorrida, mas não resistiu no hospital. O casal deixou dois filhos com idades entre cinco e seis anos. Ela estava atualmente grávida do terceiro filho.

O delegado destacou, ainda,  que João Pedro e Estefanny já tinham sido presos em 2020 e estavam sendo novamente investigados suspeitos de tráfico de drogas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil