Grávida quase é esmagada em muro por amante do marido; homem ajudou na fuga
Um crime bárbaro chocou a cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Uma mulher, amante de um homem casado, foi presa suspeita de tentar matar a esposa dele, que está grávida.
Em um ato de crueldade, a suspeita investiu com seu carro contra o portão da casa da vítima, que tentava se proteger. As imagens do ocorrido, que circulam nas redes sociais, são chocantes e mostram a gravidade do crime.
O caso aconteceu no dia 16 de setembro. Segundo a investigação, a vítima, que aguardava o marido, percebeu a aproximação do veículo e tentou fechar o portão. A amante, no entanto, acelerou e colidiu com o portão, que desabou sobre a grávida. Ferida gravemente, a vítima foi socorrida e, por sorte, tanto ela quanto o bebê estão fora de perigo.
A Polícia Civil prendeu a suspeita na quinta-feira (12) por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto. As investigações revelaram que o marido da vítima, cúmplice no crime, ajudou a amante a fugir para Goiânia, onde se escondeu na casa da mãe dele. Ele também foi preso.
ASSUNTOS: Brasil