Compartilhe este texto

Homem agride a esposa a marteladas e a obriga a raspar o próprio cabelo

Por Portal Do Holanda

22/07/2024 13h48 — em
Brasil


Vítima ficou internada após sessão de tortura - Foto: Divulgação

Um homem foi preso após agredir a esposa a marteladas e obrigar a vítima a raspar o próprio cabelo. Douglas Moreira dos Santos, de 30 anos, foi preso em seu local de trabalho em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

A vítima foi agredida em dois dias seguidos, ficou internada e passou por uma cirurgia devido às lesões causadas pelas agressões, segundo relatou a delegada do caso, Mônica Areal, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

A mulher teve ferimentos na cabeça, no tórax e nas mãos. A vítima e o agressor são casados há 15 anos.

A delegada informou que a mulher relatou que o marido teve uma crise de ciúmes, achou que estava sendo traído e iniciou a sessão de tortura. Ela sofreu marteladas na cabeça, no tórax e nas mãos e ainda foi obrigada a cortar o cabelo.

Na delegacia, Douglas contou que a mulher raspou o cabelo "do nada" e que tentou agredi-lo com socos e uma barra de ferro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil