Homem assassina colega de trabalho e depois a ex-mulher na frente da filha
Um homem, ainda não identificado, assassinou um colega de trabalho e, em seguida, matou a ex-mulher na frente da filha. Os crimes ocorreram na cidade de Blumenau (SC) na madrugada desta segunda-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, possivelmente sob efeito de drogas, teria matado a tiros um colega de trabalho, identificado como Eziquiel Bueno da Silva, de 41 anos, no local de trabalho.
Em seguida, ele se dirigiu até a casa da ex-mulher, Elaine Reis Bonfim, de 39 anos, e a executou com cinco disparos. A filha da vítima, que presenciou o crime, foi socorrida, mas a mãe não resistiu aos ferimentos.
A polícia já prendeu o suspeito na cidade de São José dos Pinhais (PR) com a arma utilizada nos crimes, uma pistola calibre 380. As investigações estão em andamento para apurar as motivações dos crimes e se há relação entre os dois homicídios.
Elaine Reis Bonfim, havia conseguido uma medida protetiva contra o agressor no dia 4 de outubro, mas a medida foi revogada no dia 9 de outubro devido ao reatamento do relacionamento.
A Polícia Civil está investigando o caso.
ASSUNTOS: Brasil