Homem é morto após confusão no show de Wesley Safadão
Marcos Alves de Souza, de 41 anos, foi morto a tiros durante um show do cantor Wesley Safadão, na madrugada deste domingo (29), em Luís Correia, a 340 km de Teresina. O evento foi interrompido por volta de 1h50 após o incidente.
Segundo a Polícia Militar (PM), Marcos era natural de Fortaleza (CE) e tinha um mandado de prisão em aberto. A esposa informou à polícia que ele "havia matado uma pessoa no Ceará", mas não foi confirmado se o mandado estava relacionado a esse crime.
Marcos estava acompanhado da esposa, filho, nora e outras pessoas. Ele foi barrado pelos seguranças ao tentar entrar no local do show com bebidas, o que gerou um tumulto do lado de fora.
A polícia não identificou os autores do disparo que matou Marcos, e não foi possível determinar de onde partiu o tiro. A esposa dele também foi ferida no episódio e encaminhada ao hospital. Inicialmente, ela apresentou uma identidade falsa, mas seu verdadeiro nome não foi divulgado.
A arma supostamente portada por Marcos não foi encontrada no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
ASSUNTOS: Brasil