Homem é morto pela polícia após tentar matar mulher em mercado
Um homem foi morto pela Polícia Militar em Barra do Bugres, Mato Grosso, após tentar assassinar uma mulher dentro de um mercado na quinta-feira (26). A ação policial ocorreu durante a Operação Tolerância Zero. A vítima foi atingida de raspão na cabeça enquanto fazia compras e foi prontamente socorrida, estando fora de perigo.
Após o crime, o suspeito foi localizado na Rua Pau Brasil portando a arma utilizada na tentativa de homicídio. Ao avistar a polícia, ele se refugiou em uma residência. As autoridades tentaram negociar sua rendição, solicitando que entregasse a arma, porém, segundo o boletim de ocorrência, o homem se recusou e apontou a arma para os policiais, que reagiram e o atingiram.
O suspeito foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu com ele a arma do crime, munições, drogas e uma capa de colete balístico pertencente à PM. A PM informou que o homem possuía antecedentes criminais por diversos delitos, incluindo porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e associação criminosa.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil