Homem é preso após matar avó com marretada na cabeça

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem de 26 anos foi preso na tarde de sexta-feira (28) após assassinar a avó, de 74 anos, com um golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu, São Paulo. O crime ocorreu na residência da vítima, onde o suspeito morava desde a infância. Familiares encontraram o corpo da idosa após não conseguirem contato com ela durante o dia.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, usuário de drogas, era conhecido por exigir dinheiro da avó para sustentar o vício e já havia furtado bens da casa em outras ocasiões. O corpo foi encontrado por um parente que pulou o muro da residência após perceber que o portão estava trancado. A vítima foi encontrada caída no chão com a marreta cravada na cabeça.

O caça às bruxas iniciado pelo MPF em 'defesa da democracia'
Após o crime, a polícia militar de Mogi Guaçu acionou equipes da capital paulista para localizar o celular da vítima, que estaria com o suspeito. Ele foi encontrado em um hotel em São Paulo com uma imitação de arma de fogo, drogas e o celular da vítima. O homem foi levado à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, onde o caso foi registrado como feminicídio.

ASSUNTOS: Brasil