Homem é preso após morder e tentar esfaquear garota de programa
Um homem, de 21 anos, foi preso por morder e tentar matar uma garota de programa com uma faca, no Centro de Colatina, na Região Noroeste do Espírito Santo, no início da madrugada de sábado (30). O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, injúria e dano qualificado, segundo a Polícia Civil.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma briga entre um casal.
A vítima contou para os policiais que ela estava fazendo um programa com o suspeito e que o homem estava usando drogas e bebidas alcoólicas. A mulher disse que, durante a relação sexual, o rapaz começou a agredí-la.
A vítima, em legítima defesa, tentou encerrar o atendimento e pediu para que o homem deixasse sua casa. No entanto, ele se recusou a ir embora e, em um ato de fúria, pegou uma faca e perseguiu a mulher, tentando atingi-la.
Com a ajuda de uma vizinha, a vítima conseguiu desarmar o agressor, mas não antes de ser mordida no braço. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil