Homem finge ser influencer para dopar, raptar e estuprar menina em Goiás

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após sequestrar e estuprar uma adolescente de 13 anos em Águas Lindas de Goiás. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (2), quando o suspeito abordou a vítima na saída da escola, fingindo ser influencer, sob o pretexto de convidá-la para gravar um vídeo para uma rede social. Ele prometeu prêmios em troca da participação da jovem, que foi levada para dentro do carro do agressor.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o veículo do suspeito, um Renault Sandero preto, em Ceilândia, no Distrito Federal, durante a madrugada. A adolescente, que apresentava sinais de agressão, relatou aos policiais ter sido estuprada e agredida. No porta-malas do carro, os agentes encontraram bebidas, ducha íntima e cordas, que teriam sido usadas para amarrar a vítima.

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. A Polícia Civil informou que o suspeito preferiu permanecer em silêncio durante o depoimento. A identidade do agressor não foi divulgada.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil, Policial