Homem mata esposa grávida a pauladas e depois comete suicídio
A dona de casa Maria Teresa foi encontrada morta a pauladas na manhã de sábado (12) pelo irmão, Fernando Lopes de Sousa. De acordo com a Polícia Militar, Maria foi morta pelo marido, Flávio Lima, que se matou após cometer o crime em Feijó, interior do Acre. Lima e a mulher tinham ido passar o final de semana em uma colônia no Ramal do Arnaldo, zona rural da cidade, onde Maria foi morta com vários golpes na cabeça.
O irmão de maria conta que ela estava bastante machucada e foi encontrada em uma mata na propriedade. Lima foi encontrado morto na bairro Aristides, já na zona urbana da cidade.
"Eu vi ele passando sábado [12] bem cedo com dois homens e perguntei pela minha irmã. O Flávio disse que ela tinha ficado na colônia pescando, mas para minha outra irmã, ele tinha dito que ela tinha ficado lá juntando uns cocos. Quando fiquei sabendo da morte dele, já sabia que ele tinha matado minha irmã", conta o irmão da vítima, Fernando Sousa.
Nos boletins de ocorrência da Polícia Militar, consta que Lima foi até a colônia, no ramal, matou a mulher a pauladas e depois seguiu para casa na cidade, onde cometeu o suicídio. Testemunhas relataram que Lima estava nervoso e que chegou a comentar que iria se matar.
O irmão da mulher conta ainda que Lima já tinha matado outra companheira e que Maria Teresa estava grávida de dois meses. "Eles çao tinham filho, mas ela estava grávida dele de dois meses. Encontrei minha irmã morta na mata com várias porradas na cabeça", lamenta
ASSUNTOS: Brasil