Homem mata ex-marido da companheira e tenta se esconder em igreja, mas é preso

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem de 28 anos foi preso no último domingo (23) após assassinar o ex-marido de sua atual companheira, de 30 anos, no Bairro Canjica, em Cuiabá. O crime, motivado por ciúmes, ocorreu durante uma discussão entre o suspeito e a vítima, Deivis German Arabia Marcano, que estava em um encontro social com outras pessoas, incluindo a companheira do agressor. Sob efeito de álcool, o suspeito desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que morreu no local.
Após o homicídio, o suspeito tentou se esconder em uma igreja evangélica próxima, mas foi localizado e preso pela polícia, acionada por familiares da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas não pôde evitar o óbito. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. O delegado responsável, Nilson Farias, confirmou que o crime foi motivado por ciúmes e que tanto o suspeito quanto a vítima estavam sob efeito de álcool no momento do ocorrido.

ASSUNTOS: Brasil