Homem mata mulher a facadas e ataca filha que tentou impedir
Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, o serralheiro Raul Rodrigues do Santos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da polícia, a filha da vítima, de 13 anos, ouviu barulhos no quarto da mãe e viu o suspeito a enforcando. Assustado, ele a soltou, e a mulher fugiu para a cozinha.
Ao chegar à cozinha, o autor, de posse de uma faca, desferiu golpes na vítima. A filha de 13 anos tentou intervir golpeando Raul na cabeça com uma ferramenta. Ele se voltou contra a menina, mas Michelle se interpôs e acabou levando a facada que seria na filha. Mesmo assim, Raul continuou esfaqueando Michelle depois que a menina se afastou, e depois fugiu do local.
A filha, em choque, lamenta não ter conseguido salvar a mãe, segundo Sueli Meireles, prima de Michelle e advogada da família. Sueli destacou a coragem da menina ao tentar ajudar a mãe e relatou que a voz de Michelle pedindo ajuda permanece na mente da jovem. A polícia continua buscando Raul Rodrigues do Santos.
ASSUNTOS: Brasil