Homem morre com tiro acidental enquanto limpava própria arma de fogo

ouça este conteúdo
|
readme
|
Ailton Rodrigues da Silva, de 56 anos, morreu na segunda-feira (24) em Pindobaçu, no norte da Bahia, após ser atingido por um disparo acidental enquanto limpava uma espingarda de fabricação artesanal em sua residência. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Pindobaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a família informou que Ailton havia retornado de uma caçada na zona rural quando o acidente ocorreu durante o manuseio da arma. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia.
A arma foi apreendida pela Polícia Militar e o caso registrado como morte a esclarecer, sem indícios de crime. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

ASSUNTOS: Brasil