Homem que dava gargalhada enquanto matava criança diz que recebia ordem entidade espiritual
Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, foi preso em flagrante logo depois de ter assassinado Ieda Izabel Manoel Peres, de 5, próximo a creche em que a menina estudava, em Minas Gerais.
Segundo o site e notícias Globo, o caso bárbaro, aconteceu na última na quarta-feira (30), quando a babá da vítima, acompanhada de outra criança, estavam levando Ieda para escola. Moab teria abordado o trio e de imediato começou a desferir facada na criança, que morreu na hora.
A babá conta, que ao realizar o ato criminoso, o homem dava gargalhadas. Populares que presenciara o crime tentaram linchar o suspeito, mas a Polícia Militar havia sido acionada e perdeu Moabe.
Para os militares, o homem disse que o diabo teria pedido que ele matasse uma criança naquele dia. Ele contou também, que havia passado a noite usando drogas.
A mãe do suspeito contou que o filho sofre de esquizofrenia, e que estava com consulta marcada, pois os remédios já não estavam fazendo efeito para o homem. Ela contou também, que Moab havia saído da cadeia, onde cumpria a pena por tráfico de drogas, a dois meses, e que chegou a surtar dentro de uma das celas da penitenciária, o que levou os outros internos a sugerirem a expulsão do homem.
O suspeito foi flagranteado por homicídio e ficará a disposição da Justiça.
ASSUNTOS: creche, esfaqueou criança, matou criança a facadas, Minhas Gerais, morte, Brasil