Compartilhe este texto

Homem recusa ser preso e quebra janela de viatura com a cabeça

Por Portal Do Holanda

25/12/2016 6h53 — em
Brasil


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

Um homem embriagado foi preso no início da madrugada deste domingo (25) após quebrar, com a cabeça, a janela de uma viatura da Polícia Militar em Cascavel, no Paraná.

O episódio quando a polícia foi  acionada após o detido ter agredido a esposa. Em seguida, o homem resistiu à prisão e quebrou o vidro da viatura com a cabeça.

Segundo reportagem da Terra Tv, ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros no local, mas não chegou a ser encaminhado para o hospital.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, polícia, Brasil

+ Brasil