Compartilhe este texto

Influencer e advogado viralizam ao explicar vazamento de nude: 'cheio de cabelo'

Por Portal Do Holanda

29/06/2024 20h41 — em
Brasil



Influenciador e humorista recifense, Arthur Braz, tornou-se viral após a repercussão de suas fotos íntimas vazadas nas redes sociais. Em uma entrevista descontraída ao programa Balanço Geral da Record, Arthur e seu advogado, Rafael Nunes, não conseguiram conter o riso ao discutir o constrangimento causado pelo incidente.

Rafael Nunes provocou risos ao comentar ao vivo: "Isso é constrangedor. Você ter exposto... A parte íntima, do seu ânus, cheio de pelos. Isso é constrangedor, muito. Ele vai ter filhos, ele pretende ter filhos. E o que ele vai dizer para o filhinho dele?"

Arthur Braz tentou esclarecer a situação com seu característico humor: "Não, eu acho que eu vou ter que dizer assim: Filho, naquela época eu estava juntando o cabelo para depois tirar, é normal. Mas não tirei agora? O que vale é que está liso."

Questionado sobre o comentário que mais o ofendeu, o influenciador brincou: "Cabeludo. Cheio de cabelo. Essas coisas assim. Já está em todas as páginas de fofoca, essa entrevista de 'nois', o bagulho tá ficando doido na internet (...) E eu ia querer passar essa vergonha onde, doutor?"

Diante da repercussão do vídeo, Arthur Braz não deixou o incidente abalar seu bom humor, comentando: "A galera tudo me chamando de cabeludo, de boneco cabelo.. Manda cada um mostrar o seu. Quem fala besteira é quem mais tem cabelo. Você que é homem fica raspando? Tirando tudo mesmo? Tu aí deve ser cheio de cabelo."

Este episódio mostra como Arthur Braz soube lidar com a situação de maneira leve e descontraída, transformando um momento constrangedor em uma oportunidade de humor e autenticidade perante seus seguidores e o público em geral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil