Compartilhe este texto

Influenciadora comove web ao se recuperar de complicações no parto e celebrar um mês de vida do filho

Por Portal Do Holanda

27/08/2024 17h45 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Juliana Perdomo, que chegou a ficar entubada por causa de complicações graves após o parto, emocionou os seus seguidores ao celebrar um marco importante: um mês de vida do filho, Zac, e sua própria recuperação.

Em uma publicação nas redes sociais que comoveu a web, Juliana relatou que passou por uma embolia amniótica, uma condição rara e potencialmente fatal, que a levou a ser internada por mais de 10 dias e a ficar entubada. 

"Sou um milagre e estou aqui, usa-me", escreveu ela, agradecendo por estar viva e podendo cuidar do filho.

A alta do hospital, ocorrida no dia 6 de agosto, foi marcada por uma celebração realizada pela equipe médica, que emocionou Juliana.

Milagre

A influenciadora mostrou ainda como ficou seu pulmão quando deu entrada no hospital com a complicação e como está atualmente; veja:

Embolia amniótica: entenda a complicação

A embolia amniótica é uma condição que ocorre quando o líquido amniótico entra na corrente sanguínea da mãe durante o parto. Essa situação pode levar a uma reação alérgica grave, causando problemas respiratórios e circulatórios. 

A obstetra Francine Pereira explica que a condição é rara e de difícil diagnóstico, mas que o tratamento rápido é fundamental para salvar a vida da mãe.

Juliana Perdomo, além de influenciadora, é mãe de três filhos e esposa. Sua história de superação tem servido de inspiração para muitas mulheres que passam por situações semelhantes. A influenciadora utiliza suas redes sociais para compartilhar sua jornada e conscientizar sobre a importância da saúde materna.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil