Compartilhe este texto

Investigação aponta que estudante picado por naja exercia medicina veterinária ilegalmente

Por Portal Do Holanda

29/07/2020 20h49 — em
Brasil


Foto: Reprodução/ Facebook

O jovem picado pela Naja, Pedro Henrique Krambeck, exercia ilegalmente a medicina veterinária é o que alegou o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, de acordo com o UOL.

Ainda segundo a publicação, vídeos e fotos obtidas pelos MP nas investigações mostram o estudante fazendo uma cirurgia em uma serpente, o que poderia caracterizar o exercício ilegal da veterinária.

Pedro Henrique é suspeito de integrar um esquema criminoso de tráfico de animais. Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito. A 1ª Vara Criminal do Gama decretou a prisão temporária diante de indícios de que Pedro Henrique estivesse destruindo provas relacionadas a crimes ambientais apurados pela autoridade policial.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estudante picado naja, estudante picado naja preso, Pedro Henrique Krambeck, Brasil

+ Brasil