Compartilhe este texto

Jogadores da Chapecoense podem ter perdido a vida por causa de 10 mil reais

Por Portal Do Holanda

03/12/2016 18h53 — em
Brasil



O trágico acidente, que envolveu o avião da Chapecoense, muito provavelmente teria sido evitado se tivesse uma parada em Bogotá, na Colômbia, para reabastecimento. Em entrevista à Folha de S.Paulo, o coronel Douglas Machado afirmou que o custo seria de R$ 10 mil para a empresa LaMia.

Machado declarou o custo seria para colocar combustível no avião e também as taxas aeroportuárias. Além disso, ele ressaltou que o voo demoraria apenas uma hora a mais do que o previsto. “Nenhum dos passageiros iria se incomodar com esse desvio”, disse.

O acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (30) no momento em que membros da imprensa esportiva e a delegação da Chapecoense estava a caminho de Medellín, na Colômbia, onde o time catarinense disputaria o maior jogo de sua história contra o Atlético Nacional.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil