Jovem de 19 anos morre após beber cerveja com energético em bar
Isabella Eduarda Gabriel Guedes Buenos , de 19 anos, morreu depois de beber energético misturado com bebida alcoólica em Londrina, no Paraná.
Em reportagem a TV record, a jovem ainda chegou a ser levada pela avó ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitala
De acordo com relatos de testemunha para o prorama, Isabella desmaiou pouco depois de ingerir uma caipirinha que continha energético como um dos ingredientes, no início da madrugada de sábado.
Dalvina Gabriel, avó da vítima e técnica de enfermagem, conta que a neta possuía um histórico de arritmia cardíaca desde os 15 anos. Por sua profissão, amigos acionaram Dalvina para socorrer a neta.
Eu estava no meu plantão, saí, pra ir em auxílio dela. Ligaram avisando, me buscaram e eu fui pegá-la. Ela estava no chão, recebendo as manobras do SAMU e não respondia. Foi uma manobra de 1h30, quando uma manobra de ressuscita é de 30, 40 minutos. Melhorou um pouquinho, a gente levou pro Evangélico, mas dia seguinte, os exames dela eram todos incompatíveis a vida. Rim, ela broncoaspirou, aí, na sequência, ela fez duas, três paradas [cardíacas]”, lamentou a avó.
A Polícia Civil investiga o caso e espera pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML) que deve mostrar se Isabella ingeriu algo além de energético e bebida alcoólica.
ASSUNTOS: cerveja, energético, jovem morre, misturar bebidas, Brasil