Jovem que morreu após encontro com jogador do Corinthians sofreu corte na genitália
A jovem Lívia Gabriele, que morreu após ter relações sexuais com o jogador da categoria de base do Corinthians, Dimas Cândido, tinha um corte de ao menos 5 centímetros na genitália.
Segundo a equipe médica, ainda não se sabe o que causou o corte, mas o ferimento levou a jovem a ter uma hemorragia, que a fez desmaiar no apartamento.
O médico que atendeu Lívia no hospital do Tatuapé, disse aos policiais que em uma primeira análise, não foi possível precisar se a laceração ocorreu durante o atrito do ato sexual ou se foi causada por algum objeto.
Por isso, o corpo foi encaminhado para ser periciado no IML. Na delegacia, o jogador contou que conheceu Lívia virtualmente pelo Instagram e que aquele era o primeiro encontro dos dois.
Dimas disse ainda que Lívia foi ao apartamento dele, os dois fizeram sexo e durante uma segunda relação sexual, ela teria desmaiado.
Ao perceber que ela estava sangrando, ele acionou o socorro e seguiu com ela na ambulância até o hospital. A polícia segue investigando o caso, mas afirma que Dimas não é considerado suspeito de crime até o momento.
O apartamento dele já foi periciado e não foram encontradas drogas ou bebidas no local.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil