Compartilhe este texto

Justiça dá 10 dias para empresário que agrediu mulher em academia voltar ao Brasil

Por Portal Do Holanda

09/09/2022 20h57 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça deu 10 dias para que o empresário Thiago Antônio Brennand Fernandes Vieira, 42, que agrediu uma mulher em uma academia, em São Paulo, volte para o Brasil. 

De acordo com a decisão, o empresário está proibido de frequentar estabelecimentos desportivos e deve entregar o seu passaporte para a Justiça. Ainda conforme a determinação, o suspeito não pode se aproximar das testemunhas e nem da vítima. 

Caso o empresário descumpra alguma das medidas cautelares, ele poderá ser preso preventivamente. 

Em meio as denúncias de estupro, agressão, cárcere, ameaça e outros crimes, Thiago deixou o Brasil horas antes da decisão do Ministério Público no último fim de semana. Ele embarcou com destino a Dubai na madrugada de domingo (4). Os advogados negam que Brennand tenha fugido e, conforme a passagem, o retorno dele está previsto para outubro. 

Também nesta sexta (9), a Polícia Civil de São Paulo apreendeu equipamentos de armas na casa do empresário na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). O material vai passar por perícia.

Foto: Divulgação / Polícia Civil de São Paulo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil