Compartilhe este texto

Justiça determina que líder da Igreja Bola de Neve entregue armas

Por Portal Do Holanda

12/07/2024 12h56 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram Igreja Bola de Neve

A Justiça de São Paulo deu 48 horas para que o pastor líder da Igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, entregue as armas que possui. 

A decisão foi tomada após a ex-esposa do pastor, Denise Seixas denunciá-lo por violência física, psicológica, ameaça e difamação, e conseguir uma medida protetiva em caráter de urgência contra ele.

O prazo para que o apóstolo entregue as armas termina nesta sexta-feira (12). A assessoria dele já se manifestou e disse que está providenciando a entrega, mas garante que Rinaldo não tem várias armas, mas apenas uma pistola.

A nota da mesma ainda diz que o armamento fica guardado no cofre de um clube de tiro. A polêmica envolvendo o casal de religiosos veio a público no final de 2023, quando Denise denunciou o marido por violência doméstica e revelou que passou anos sendo agredida pelo marido.

O filho dela, de um relacionamento anterior, também chegou a publicar um vídeo afirmando que o padrasto batia na mãe e pretendia interná-la em uma clínica psiquiátrica. Rinaldo sempre negou as acusações, mas áudios da esposa dele contando sobre os episódios para uma amiga próxima, chegou a ser vazado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil