Justiça marca julgamento de Thiago Brennand em caso de estupro contra mulher americana
A Justiça marcou o primeiro julgamento de Thiago Brennand, para a próxima terça-feira (30), pelo estupro de uma mulher americana. O processo corre na 2ª Vara de Porto Feliz (SP).
Na audiência de instrução serão ouvidas a vítima e as testemunhas. Posteriormente, Brennand será interrogado. Após a acusação e a defesa, haverá espaço para as alegações finais e em seguida o juiz dará a sentença.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima conheceu Thiago quando mostrou interesse em comprar um cavalo dele. Segundo a mulher, ambos tiveram um relacionamento casual durante 2 meses, em 2021.
A vítima relatou que Brennand passou a agir de forma violenta. "Iniciclamente, o homem mostrou comportamento gentil, mas depois passou a agir de maneira agressiva até chegar ao ponto de obrigar a vítima a manter com ele relações sexuais. Além disso, o empresário disse ter gravado cenas íntimas da mulher, passando a ameaçá-la com a divulgação das imagens caso ela rompesse o relacionamento", disse a promotoria.
Brennand está no Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O empresário responde em outros processos pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro, cárcere privado, calúnia, injúria e difamação.
Leia também:
Mulher americana denuncia Thiago Brennand por estupro: 'amarrou as mãos e forçou sexo anal'
Justiça quebra sigilo bancário de delegada suspeita de favorecer Thiago Brennand
ASSUNTOS: Brasil