Compartilhe este texto

Justiça quebra sigilo bancário de delegada suspeita de favorecer Thiago Brennand

Por Portal Do Holanda

04/05/2023 11h17 — em
Brasil


Thiago Brennand - Foto: Reprodução

A Justiça de São Paulo autorizou a quebra dos sigilos bancário e telemático da delegada Nuris Pegoretti, suspeita de arquivar um processo de estupro e cárcere privado contra o empresário Thiago Brennand, em troca de favorecimento pessoal.

Na ocasião, a mulher procurou a polícia e contou que foi mantida encarcerada no apartamento de Thiago em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

A vítima relatou ainda que durante esse período, foi agredida, estuprada e tatuada à força com as iniciais do empresário, além de ter um vídeo íntimo vazado por ele na internet.

Apesar do testemunho da mulher, a delegada acabou arquivando o caso por “falta de provas”. Depois que outros casos semelhantes contra Brennand vieram à público na imprensa, a delegada passou a ser investigada por suposto favorecimento.

A defesa nega as acusações, mas a investigação prossegue agora com acesso às conversas pessoais da delegada que serão analisadas por meio da quebra de sigilo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil