Loja usa currículos de candidatos para embrulhar produto e pede desculpas
Uma loja de um shopping de Porto Velho utilizou currículos para embrulhar a mercadoria de uma cliente, e o fato repercutiu em redes sociais. Internautas condenaram o ocorrido, enquanto o estabelecimento disse que foi um "erro grave" e pediu desculpas.
Segundo o UOL, a consumidora relatou na internet, que foi até a loja para comprar peças de vidro. Ao chegar em casa, viu que o produto estava embalado com currículos que haviam sido deixados no comércio. A mulher tirou fotos e postou na internet.
O proprietário do comércio conversou admitiu o erro. "Foi um erro que uma colaboradora nossa cometeu", disse Alexandre Parazzi.
Ele afirmou também ter tentado fazer contato com a pessoa responsável pela postagem para se retratar e também pegar os telefones que constam nos currículos para pedir desculpas, mas não conseguiu falar com ninguém.
"Tentamos nos retratar com a cliente e tentamos buscar os currículos para que possamos nos retratar com as pessoas envolvidas, mas infelizmente ela não nos deu chance, não quis ajudar", comentou.
O empresário contou estar bastante "abalado" com o fato e confessou ter havido um "erro grave" e "isolado". De acordo com Parazzi, a loja atua há 15 anos na capital e nunca passou por algo assim.
Veja também
ASSUNTOS: candidatos, currículos, embrulho, loja, pedido de desculpas, Porto Velho, produtos, Brasil