Lula comenta prisão de Queiroz e detona Bolsonaro: ‘Por que não foi a Federal?’
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou sobre a prisão de Fabrício Queiroz em sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (18). No texto, Lula questiona a razão da prisão ter sido feito pela Polícia Civil e não a Federal.
“Tem uma dúvida que me inquieta: por que não foi a Polícia Federal que prendeu o Queiroz? Ele já deveria ter sido preso há muito tempo. Diziam não saber onde ele tava e agora encontraram na casa do advogado do filho do Bolsonaro…”, escreveu.
Em outros tweets o ex-presidente cita o nome de Jair Bolsonaro. “O Bolsonaro já cometeu inúmeros crimes de responsabilidade. E um deles imperdoável: o genocídio que ele promove na condução da crise do coronavírus” disse. E continuou: E importante falar do processo da eleição do Bolsonaro, que hoje se mostra fraudulento e baseado em fake news. A quantidade de mentiras contra o @Haddad_Fernando e contra a @ManuelaDavila ... e hoje o povo paga o preço disso”, escreveu.
Em outro Lula avisa que o atual presidente zomba com a cara da sociedade. “Não tem solução enquanto o Bolsonaro estiver na Presidência da República. A única coisa que ele faz é zombar com a cara da sociedade brasileira.”
Veja também
ASSUNTOS: lula, lula atibaia, Lula e Bolsonaro, prisão queiroz, Brasil