Mãe de Eliza Samudio diz que neto não quer mais se chamar Bruno como o pai
Sônia Samudio, mãe de Eliza Samudio revelou nesse sábado (12) que o neto não quer mais carregar o nome do pai, o goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da ex-modelo.
Em entrevista ao site Uol, a mulher contou que a “Bruninho” quer ser chamado de Gabriel e que afirma para todos que o pai é apenas o “genitor”. A criança, hoje com pouco mais de 9 anos, também se recusa a assinar com o sobrenome Souza, da parte do goleiro.
A mãe de Eliza esclarece que o nome foi escolhido por ela e tenta explicar ao menino que não pode interferir no desejo da falecida. A avó tenta a todo instante explicar para neto que ele mesmo poderá providenciar a mudança quando for adulto, se estiver certo de que é isso que quer.
Bruninho tenta manter distância do pai e evita sair de casa com a avó para não ser reconhecido como filho do goleiro. O garoto inclusive teria se desesperado ao saber que o pai voltaria a jogar futebol e que teria sido ovacionado por outras crianças.
Sônia diz que não influencia o menino a rejeitar Bruno, mas confessa que não quer aproximação entre os dois e que se o neto quiser conhecer o pai no futuro, terá esse direito, mas por enquanto, prefere a distância. Durante a entrevista, ela ainda revelou que no dia que foi levá-lo para solicitar o RG, Bruninho tentou tirar o sobrenome do goleiro e assinou o documento apenas com o sobrenome da mãe. Mas foi obrigado a refazer a assinatura, já que foi reconhecido na certidão de nascimento como sobrenome Souza.
Para Sônia, o menino que também tem gosto e talento para o futebol, precisa de tempo para absorver a história da morte da mãe e talvez nunca consiga conviver com o pai que segundo a Justiça, mandou matar Eliza.
ASSUNTOS: Bruno Fernandes, eliza samudio, filho, troca de nome, Brasil