Mãe de Henry Borel fez selfie sorrindo após depor em delegacia

ouça este conteúdo
|
readme
|
As semanas após a morte do menino Henry Borel, 4, revelaram um lado frio da professora Monique Medeiros Costa e Silva de Almeida, 32, que é filha também de uma professora e de um funcionário público da Aeronáutica.
Segundo o G1 Rio de Janeiro, após o enterro do filho, por exemplo, ela foi a um salão de beleza no shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, próximo de onde mora, fez as unhas das mãos e dos pés e escovou os cabelos. O gasto foi de R$ 240.

Os caras que fizeram o nome de Jesus
No dia do seu depoimento, fez uma selfie em que aparece relaxada, com os pés sobre uma cadeira, em que parece esboçar um sorriso ao lado de um homem.
A imagem foi resgatada do celular de Monique, que está em poder da polícia. Todos esses comportamentos chamaram atenção dos investigadores do caso, que mantiveram Monique sobre monitoramento.
A mesma frieza voltou a se manifestar na quinta-feira (8), quando Monique foi presa ao lado de Jairinho. Segundo a polícia, desde o momento em que foi presa até o trajeto para a 16ª DP, na Barra da Tijuca, ela não chorou.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil