Compartilhe este texto

Mãe é presa suspeita de queimar o filho de 6 meses com água quente

Por Portal Do Holanda

22/11/2024 9h39 — em
Brasil


Bebê teve queimaduras de segunda grau - Foto: TV Globo

Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de queimar o filho de 6 meses com água quente, na noite da última quarta-feira (20), em Cariacica, no Espírito Santo. O bebê teve queimaduras de segundo grau nos pés. 

A criança foi encaminhada ao Pronto Atendimento acompanhada pela mãe, e, em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado devido às características que indicavam que alguém teria jogado água quente no bebê.

À polícia, a mulher relatou que o bebê estava sob os cuidados de uma cuidadora. No entanto, ela não soube informar o contato ou o endereço da suposta cuidadora.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da criança possui um histórico de negligência. Quando o bebê tinha apenas 1 mês, foi levado ao hospital com lesões no fêmur. Na ocasião, ao ser informada de que a criança precisaria de uma cirurgia, a mãe fugiu do hospital.

A mulher foi presa em flagrante e autuada pelo crime de tortura.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil