Maike comenta beijo em Renata e recorda affair com Giovanna no BBB 25
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em conversa com Vitória Strada, Maike diz que contou os dias que ficou interessado em Renata antes do beijo no BBB 25.

David Almeida quer seu nome fora das pesquisas
O brother recordou o affair que teve com Giovanna nas primeiras semanas do programa. "68 dias de quase. Eu contei depois da Giovanna", declarou o nadador.
Na sequencia, Maike ri e volta a cantar a música "Haverá sinais", de Jorge e Mateus. "Pode trocar essa música", dispara a atriz, em tom de brincadeira.
A sister também fala sobre o tempo que eles estão no programa. "Você me entende", afirma Maike, se referindo a situação dele ter beijado duas sisters no reality.
Ninguém pode te julgar, entendeu? Nada, nada. Porque parece que a gente está há três anos aqui dentro. Tudo é muito intenso, analisou Vitória.
Maike também opina sobre romance com Renata na reta final da edição. "Foi natural, não foi uma parada forçada. [...] Muito pelo contrário", concluiu.

ASSUNTOS: Brasil