Compartilhe este texto

Mais de 7 milhões de brasileiros ainda não declararam IR

Por Portal Do Holanda

29/05/2023 2h02 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Mais de 7 milhões de brasileiros ainda não declararam o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo para enviar a declaração termina nesta quarta-feira (31).

De acordo com a Receita Federal, houve registro de 32.564.185 de declarações, no entanto, o órgão espera por 39,5 milhões de declarações.

O contribuinte que não declarar o IR deve pagar multa que começa a contar no dia 1º de junho e termina na data do envio da declaração. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil