Compartilhe este texto

Marçal vai manter assessor que agrediu marqueteiro de Nunes

Por Portal Do Holanda

24/09/2024 20h17 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O videomaker Nahuel Medina, que agrediu um assessor do prefeito Ricardo Nunes (MDB), não será demitido da equipe do candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).

"Eu achei lastimável, não concordo com aquilo. Já repreendi duramente [Medina] e já deixei condicionado a suspensão ou até a saída dele da campanha, desde que o PSDB tire o Datena, que me agrediu, e, o Duda Lima também saia da campanha automaticamente. Se eles saírem, o Medina também vai sair, nem precisa me cobrar", afirmou Marçal, nesta terça-feira (24), durante uma agenda de campanha.

Marçal acusou Duda Lima de ter começado as agressões e que "se você toca na integridade física de uma pessoa, você está pedindo por essa agressão".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil