Compartilhe este texto

Marido diz que Daniele está extremamente triste com Gracyanne

Por Folha de São Paulo

07/04/2025 10h00 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fábio Castro, o marido de Daniele Hypolito, conversou na manhã de hoje com Patrícia Poeta sobre a participação da sister no BBB 25 (Globo).

No Encontro com Patrícia Poeta (Globo), Fábio disse que correu para o hotel para "beijar e dar colo" à amada, eliminada ontem. "Fui para acolher, precisava ter esse momento com ela. É uma prioridade na minha vida", disse. "Nós namoramos cinco anos à distância e depois grudamos".

Para ele, Daniele "foi bem" nas estratégias de jogo, mas teve dificuldades "com placas" -ou seja, ter que acusar alguém e ser acusada. "Ela jogava e se colocava da maneira dela. Do jeito dela, ela foi incrível, especial e diferenciada", disse. "Muito educada e elegante (?) de uma forma que não fosse agressiva com o próximo".

Ele afirma que o instinto de proteção e o amor por Diego persistiu no BBB -até no momento da decisão do Paredão. "Ela sempre foi protetora, carinhosa, e no BBB não seria diferente. Ela estaria sendo falsa com ela", afirmou. "Ela não queria ir ao Paredão, mas na cabeça dela precisava proteger o irmão".

Fábio ainda comentou sobre as críticas de Gracyanne à Daniele, que a ginasta só tomou conhecimento fora do reality. "Ela teve um carinho genuíno pela Gracyanne (...) tanto que quando ela recebeu a informação [de que Gracyanne falava mal dela], ficou magoada, sentida e decepcionada, mas chegou a argumentar que ela [Gracyanne] não fosse excluída", disse. "É muito ruim quando você é excluído na vida, e Dani sabe desse sentimento".

"Ela está bem triste. Viu muita coisa (...) Principalmente porque depois que Gracyanne saiu do programa, andou falando algumas coisas. Isso pegou mais ainda, porque o jogo já tinha acabado. A Dani vai decidir, mas está extremamente triste", disse Fábio Castro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil