Compartilhe este texto

Médica que sequestrou recém-nascida é suspeita do homicídio de farmacêutica

Por Portal Do Holanda

25/07/2024 8h58 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Claudia Soares Alves, 42, a médica suspeita de sequestrar uma recém-nascida de dentro de uma maternidade em Uberlândia (GO), nessa quarta-feira (24), também é acusada do homicídio de uma farmacêutica na cidade.

Segundo a polícia, a vítima é Renata Bocatto Derani, que foi executada em 2020 com cinco tiros enquanto chegava no estabelecimento onde trabalhava, no bairro Presidente Roosevelt.

O crime teria contado com a participação de Claudia, mas a polícia não pode informar qual seria exatamente o papel dela no homicídio porque a investigação ainda está em andamento.

O que se sabe até o momento é que Renata foi abordada por um homem, chegou a conversar com ele, mas, ao se virar, foi baleada cinco vezes nas costas. Antes de fugir, o atirador ainda deixou uma carta ao lado do corpo, mas o conteúdo da mensagem também não foi divulgado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil