Médicos são executados a tiros em quiosque; Quarta vítima está internada
Três médicos ortopedistas morreram e um ficou gravemente ferido ao serem baleados enquanto estavam em um quiosque na madrugada desta quinta-feira (5), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Diego Ralf Bonfim, 35, Perseu Ribeiro Almeida, 33, Marcos de Andrade Corsato, 62, e Daniel Sonnewend Proença, 32, são as vítimas do ataque, destes, apenas Daniel sobreviveu e segue internado.
De acordo com testemunhas, os médicos estavam reunidos em uma mesa, quando três homens vestidos de pretos e armados chegaram em um carro e abriram fogo contra eles.
Os criminosos não falaram e nem levaram nada, mas chegaram a voltar para atirar ainda mais em uma vítima que tentou se abrigar atrás do quiosque.
Após o crime, eles fugiram e ainda não foram identificados. A suspeita da polícia é de que o crime trata-se de uma execução.
Todas as vítimas eram de São Paulo e estavam no Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia que iniciaria hoje no Hotel Windsor, onde estavam hospedados.
ASSUNTOS: Brasil, Policial