Compartilhe este texto

Menina de 4 anos é estuprada antes de morrer em hospital de Goiás

Por Portal Do Holanda

15/08/2024 17h31 — em
Brasil


Foto: pixabay

Uma menina de 4 anos foi estuprada dentro de um hospital após ser internada em estado grave, em Goiás. O crime ocorreu no dia 6 de maio e a vítima morreu no dia 9 de maio em decorrência de septicemia por apendicite aguda.

 O suspeito foi preso no dia 08 de agosto. A família denunciou o caso à justiça.

A mãe da criança contou que ela levou a filha ao hospital no dia 03 de maio com sintomas de vômito e fortes dores abdominais, no entanto, a criança foi medicada e depois liberada para casa. 

No dia 05 de maio, ela voltou para o hospital e foi internada após apresentar piora no estado de saúde e, de acordo com o prontuário médico, ela não apresentava sinais de abuso sexual. Mas, no dia seguinte, 06 de maio, o hospital detectou lesões nos órgãos genitais durante a troca de fralda.

A mãe da criança foi avisada e relatou que, no dia do crime, um homem se identificou como funcionário do hospital e teria pedido para que a tia da menina saísse do quarto para que ele desse banho na paciente. Ele teria ficado com a vítima por cerca de duas horas.

Três dias depois a criança morreu. O laudo cadavérico realizado pela Polícia Científica confirmou a presença de lesões íntimas, mas não determinou a origem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil