Menino de 4 anos morre após ser atacada por pitbull em casa
Heitor Livramento Cardoso, de 4 anos morreu na tarde deste sábado (12), em Nova Venécia, no Espírito Santo, após ser atacada por um cachorro da raça pitbull.
Segundo a polícia, o menino brincava no quintal da casa da família, momento em que o pai havia ido na casa de um vizinho e o cachorro avançou.
Quando o homem retornou, viu o filho sendo atacado. Ele conseguiu pegar a criança e correu para um hospital, onde a criança deu entrada já sem vida. Os pais da criança ficaram em estado de choque e também precisaram de atendimento médico.
Os médicos que viram Heitor disseram aos policiais militares que, possivelmente, a causa da morte foi hemorragia devido a perfuração de grandes vasos no pescoço e exposição de calota craniana.
Um policial militar, amigo e vizinho do pai da criança, se prontificou para buscar documentos do menino na casa da família, mas ao tentar entrar no quintal, alegou ter sido atacado pelo cachorro. Após testemunhas tentarem conter o animal sem sucesso, o policial disparou duas vezes, causando a morte do cachorro.
ASSUNTOS: Brasil