Compartilhe este texto

'Menino do Acre’ é processado por amigo que não recebeu lucros dos livros

Por Portal Do Holanda

09/01/2018 16h11 — em
Brasil


Foto: Divulgação

O universitário Bruno Borges, que ficou conhecido como o “Menino do Acre”, está sendo processado pelo seu amigo Márcio Gaiote que alega não ter recebido parte do lucro da venda dos livros que o universitário lançou após ter desaparecido de casa por cinco meses em 2017.

Os dois amigos firmaram um contrato reconhecido em cartório, antes de Bruno sumir, onde o universitário daria 4% dos lucros obtidos com a venda dos livros para o amigo. Os advogados de Márcio entraram com um pedido de bloqueio das contas bancárias e que seja feita uma prestação de contas dos lucros para que ele receba o que lhe foi firmado em contrato. Bruno deve comparecer a uma audiência sobre o caso, que deve acontecer ainda este mês.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: livros, menino do Acre, processo, Brasil

+ Brasil