Compartilhe este texto

Menino que matou 23 animais diz que essa não foi a primeira vez

Por Portal Do Holanda

20/10/2024 8h24 — em
Brasil


Foto: Divulgação

O menino de 9 anos que matou 23 animais na fazendinha de um hospital veterinário em Nova Fátima (PR), contou que essa não foi a primeira vez que cometeu maus-tratos contra animais.

Ele também afirmou que não tem um motivo para ter atacado, matado e esquartejado os bichinhos. A informação foi divulgada pela veterinária Brenda Rocha, uma das donas do hospital veterinário.

Em entrevista ao Metrópoles, a veterinária também disse que não quer a punição do garoto, mas espera que ele receba apoio necessário diante da situação. 

“Espero que as autoridades responsáveis pela condução do caso consigam prestar o devido auxílio ao autor. Não queremos punição para ninguém, até porque isso não vai trazer os animais de volta”.

Pela legislação brasileira, crianças menores de 12 anos não podem ser responsabilizadas criminalmente, por isso, o garoto vai receber acompanhamento psicológico e a situação será acompanhada pelo Conselho Tutelar.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil