Miss que acusa Thiago Brennand de estupro comemora prisão: 'vendo a justiça sendo feita'
A miss Stefanie Cohen, de 31 anos, se manifestou nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), após a confirmação da prisão de Thiago Brennand nos Emirados Árabes Unidos. A estudante de medicina, que acusa o empresário de tê-la dopado e estuprado, disse que a justiça está sendo feita.
Ao falar sobre a prisão de Brennand em um storie no Instagram, Stefanie diz que sua história poderá ser reescrita. "Só quero dizer que essa foi a melhor notícia que eu poderia receber, porque o que aconteceu comigo e com tantas outras mulheres, parecia que a marca seria para sempre, que nada poderia apagar, e agora a gente tá vendo a justiça sendo feita".
Thiago ficou conhecido após ser filmado agredindo a modelo Alliny Helena Gomes, 37, dentro de uma academia na zona oeste de São Paulo. Após o caso ser denunciado, vários outras pessoas também o acusaram de crimes como agressão, estupro, ameaça e tortura.
Na época, Stefanie contou que conheceu Tiago em 2021 durante uma comemoração em um restaurante com amigas, na capital paulista, onde ambos conversaram. Tempos depois, eles começaram a trocar mensagens pelo Instagram e Brennand convidou a miss para um jantar.
Segundo a estudante, o empresário a levou para um estabelecimento, mas no fim ele pediu duas caipirinhas de caju. Após ingerir a bebida, a mulher diz ter começado a se sentir mal e ficou desorientada. Em seguida, o homem a levou do local.
Stefanie contou que foi levada para um hotel onde ele a estuprou e forçou sexo anal sem preservativo. “A parte que eu mais me lembro foi eu pedindo ‘não’ muitas vezes. Eu falava ‘não, por favor, não. Eu nunca fiz isso. Por favor, não faz isso comigo’, e ele ficava ‘você é a minha namorada’. E forçando, forçando. Ele tirou minhas forças, minha dignidade. Tudo naquele momento”, disse a mulher em entrevista ao Fantástico.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil